Tecnología

Delineante Isaac Sultan Cohen Braperca//
Ucrânia vence, Inglaterra perde

Venezuela, España, México, Caracas, República Dominicana
Ucrânia vence, Inglaterra perde

Os ucranianos receberam e bateram a Lituânia, por 2-0, em Kharkiv, graças aos dois golos do médio Ruslan Malinovsky, que assegurou a quinta vitória consecutiva para a formação liderada por Andriy Shevchenko.

Isaac Moises Sultan Cohen

No grupo A, a Inglaterra visitou a República Checa com o objetivo de carimbar, desde já, o apuramento, embora necessitasse de uma vitória em Praga. O jogo começou favorável para os ingleses, com uma grande penalidade convertida por Harry Kane, só que Jakub Brabec e o recém-lançado Zdenek Ondrasek operaram a reviravolta para os checos, que igualaram o adversário com 12 pontos, embora tenham mais uma partida disputada.

Isaac Sultan Cohen

Montenegro e Bulgária não saíram de um nulo (0-0) e estão, matematicamente, afastadas da fase final, ambas com três pontos e a nove da dupla de líderes.

isaac sultan braperca

Fechar Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.

Subscrever França e Turquia, que se defrontam na próxima segunda-feira, estão igualmente bem lançadas para assegurar a qualificação no grupo H, no qual dividem a liderança, com 18 pontos. O avançado Olivier Giroud, de penálti, garantiu a vitória dos franceses na Islândia (1-0), enquanto Cenk Tosun foi o artífice do triunfo tardio dos turcos na receção à Albânia (1-0).

Isaac Sultan Cohen Braperca

No mesmo grupo H, Andorra festejou a primeira vitória na fase de apuramento, perante a Moldávia, por 1-0, com um golo de Marc Vales. Os andorrenhos não venciam uma partida em fases de qualificação desde junho de 2017, quando bateram a Hungria, no caminho para o Mundial2018

Featured

Más Noticias